Apresenta os seguintes tópicos: Introdução ao Coaching , Espaço de inspiração , Desenvolvendo metas e assumindo que você é um sucesso, Perguntas poderosas, Quadro de Meta, Valores, Missão, Missão parte 2, Meta S.M.A.R.T , Meta S.M.A.R.T parte 2, Planejamento estratégico semanal , Análise de competência , Posts de atitude , Quem pode gerir uma equipe, Liderança, A postura do líder nos conflitos, Gestão de equipe x Liderança, Entendendo o contexto de negócio, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Comunicando como fazer o trabalho, Estabelecendo padrão de qualidade, Como sugerir alterações, Importância de se avaliar a equipe, Como avaliar as competências, Como dar feedback imediato, Como dar feedback de desempenho, Conhecendo formas de motivar, Engajamento contínuo da equipe, Motivos que geram conflitos, Tipos de indivíduos presentes na empresa, Produtividade, empatia e regras, Qualidade de Vida no Trabalho e Tendências em Gestão de Pessoas. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Introdução ao Coaching
2 - Espaço de inspiração
3 - Desenvolvendo metas e assumindo que você é um sucesso
4 - Perguntas poderosas
5 - Quadro de Meta
6 - Valores
7 - Missão
8 - Missão parte 2
9 - Meta S.M.A.R.T
10 - Meta S.M.A.R.T parte 2
11 - Planejamento estratégico semanal
12 - Análise de competência
13 - Posts de atitude
14 - Quem pode gerir uma equipe
15 - Liderança
16 - A postura do líder nos conflitos
17 - Gestão de equipe x Liderança
18 - Entendendo o contexto de negócio
19 - Desdobrando em etapas e prazos
20 - Dividindo o trabalho
21 - Comunicando como fazer o trabalho
22 - Estabelecendo padrão de qualidade
23 - Como sugerir alterações
24 - Importância de se avaliar a equipe
25 - Como avaliar as competências
26 - Como dar feedback imediato
27 - Como dar feedback de desempenho
28 - Conhecendo formas de motivar
29 - Engajamento contínuo da equipe
30 - Motivos que geram conflitos
31 - Tipos de indivíduos presentes na empresa
32 - Produtividade, empatia e regras
33 - Qualidade de Vida no Trabalho
34 - Tendências em Gestão de Pessoas
MARÍLIA QUEIROZ
Formada em Coaching, em PNL - Programação Neurolinguística e em Comunicação. É membro da Associação Latina de Coaching.
Dúvidas frequentes
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