Você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que é Inbound Marketing?
2 - Origem do Inbound Marketing
3 - O que é Buyer Persona?
4 - Jornada de compra
5 - Usando o blog para atração
6 - Google (SEO e Ads)
7 - Quando usar eBooks e newsletters?
8 - Quando usar webinários?
9 - Quando oferecer Free trials (testes gratuitos)?
10 - E-mail marketing para relacionamento com cliente
11 - Redes sociais para relacionamento com cliente
12 - Whatsapp para relacionamento com cliente
13 - O que é Lead Score?
14 - Gatilhos e a oferta irresistível
15 - Principais dados de análise e pós-venda
16 - Dicas ninjas para Inbound Marketing
17 - Redes sociais no Inbound
18 - Como usar o e-mail marketing no Inbound?
19 - Produção de conteúdo
20 - O que é automação?
21 - O que é Outbound Marketing?
22 - Principais benefícios do Outbound
23 - Venda e pós-venda
24 - Pesquisa e Display
25 - Gerenciador de anúncios
26 - Como segmentar o público?
27 - Por que fazer Inbound Marketing?
28 - As 5 etapas do Inbound Marketing
29 - Redes sociais para atração
30 - Encantar e fidelizar o cliente
31 - Objeção e transformação
32 - Usando o blog no Inbound
33 - Cases de sucesso de Inbound Marketing
34 - Diferenças entre Inbound e Outbound
35 - Pesquisa e prospecção
36 - Apresentação e nutrição
37 - Palavras-chave e canais
38 - Criando anúncios
39 - Como anunciar nas redes sociais?
DENIS ZANINI
Denis Zanini é formado em Jornalismo, com pós-graduação em História da Arte, e MBA em Marketing. Iniciou sua carreira como repórter e passou pelos cargos de Gerente de Comunicação, Assessor de Marketing e Consultor de Marketing Digital, sendo que, este último, ele exerce até hoje. Desde 2013, Denis é CEO da Ynusitado Digital Marketing Intelligence, onde oferece serviços de estratégias online de alta performance, atendendo diversos clientes.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.