Aborda o passo a passo da criação de anúncios, campanhas, extensões, grupos de anúncio, páginas de destino, palavras-chave, mercado de trabalho e várias outras dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso na divulgação de seu produto ou serviço e em sua carreira profissional. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Introdução ao Google Ads
2 - O que saber antes de Anunciar no Google
3 - Anunciando no Google: primeiros passos
4 - Campanhas
5 - Extensões de Anúncios
6 - Grupos de Anúncio e Páginas de Destino
7 - Palavras Chave
8 - Criando Anúncios e Campanhas
9 - Políticas do Ads
10 - Entendendo as Abas da Campanha e o Conceito de Clique
11 - Analisando Dados
12 - Análise de Mercado de Trabalho
ERIKA ZAUNRITH
Atua há mais de 10 anos no mercado online com ênfase em gestão de conteúdo digital e administração de redes sociais.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.