Apresenta os seguintes tópicos: "Como Fidelizar seus Clientes", "Você Pensa com qual Bolso pra Vender?", "Atender é ir além das Expectativas", "Transparência e seu Cliente andam Juntos", "E quando tudo dá errado?" e "O Cliente quer Comprar um Sonho". Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Habilidades aprendidas
1 - Como Fidelizar seus Clientes
2 - Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
3 - Atender é ir além das Expectativas
4 - Transparência e seu Cliente andam Juntos
5 - E quando tudo dá errado?
6 - O Cliente quer Comprar um Sonho
HENRIQUE FERREIRA MOURA
10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
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