Você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Lógica de Programação
2 - Variáveis
3 - Variação Continuação
4 - Comandos de Comparação e Repetição
5 - Comandos de Controle
6 - Criando Ações e Eventos com Menu
7 - Programando Carregamento de Level
8 - Programando Configurações de Interface
9 - Configurações de Intreface Continuação
10 - Criando Level para ser Carregado
11 - Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
12 - Instalação
13 - Instalação e Configuração do Projeto
14 - Selecionando o Casting
15 - Grupo de Elementos da Produção
16 - Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
17 - Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação
18 - Produzindo um Cenário
19 - Aplicando Obstáculos no Level
20 - Animação Personagem Pulando
21 - Animação Personagem Pulando Continuação
22 - Controlando Pulo e Corrida
23 - Controlando Pulo e Corrida Continuação
24 - Incluindo Itens no Level
25 - Programando Contadores de Itens
26 - Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
27 - Incluindo Itens no Level Armadilhas
28 - Animando Itens de Danos
29 - Animando Itens de Danos Continuação
30 - Aplicando Colisão aos Itens de Danos
31 - Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
32 - Atrelando Itens de Danos ao Personagem
33 - Programando
34 - Partículas em Obstáculos
35 - Partículas em Itens de Pontuação
36 - Partículas em Itens de Danos
37 - Trilha Sonora
38 - Efeitos de Som para Itens
39 - Efeitos de Som de Menu
40 - Aprimorando Controles do Personagem
41 - Ações e Eventos do Personagem
42 - Mudando de Fase
43 - Controle dos Personagens
44 - Ações e Eventos do Personagem
45 - Publicando para Mobile
46 - Testando o Jogo
EDWARD SILVA
Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.
Dúvidas frequentes
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O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
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